quarta-feira, 23 de março de 2016

Esmalte da semana - Risqué

Olá amores e amoras do meu Brasil!!!!!!!!!!!!!!!
Tudo na paz aí com vocês? Espero que sim ^..^  Já estão pensando nos ovos de páscoa? Eu nem vou esperar o meu, esse ano o coelhinho da páscoa tá duro kkkkkk é minha gente, a coisa está feia, a crise atingiu até nosso coelhinho, vou me contentar com meus chocolates de caixinha mesmo kkkkkk :P
Mas, quem sabe ano que vem...terei o prazer de ganhar um, ou quem sabe, comprar um né....
Meninas, hoje trago além do esmalte da semana, (como sempre kkk) uma "fofurice", uma coisa que amo muito, sapos S2, e ele está junto com o queridinho da semana o esmalte da Risqué, o Vanguarda, um vermelho muito lindo, também amo.
Preparem-se, muitas fotos... :)

let´s go...



Eis aqui minha fofura, meu frog do coração
I love it


Diz ele que é "manicuro" kkkkkk












Espero que tenham gostado :)
Bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário