segunda-feira, 23 de maio de 2016

Arte da semana - Sapinho em E.V.A feito no Cd

Olá garotada =D Como vão vocês? Muito frio por aí? Eu estou aqui congelando kkkk Mas fale aí, esse frio é uma delícia pra ficar em casa embaixo do cobertor, assistindo Tv, dormindo, lendo, ou melhor, passeando aqui pelo blog, não é mesmo? =P
Então, para fazer jus a todo esse friozinho e essas dicas legais, vamos ao que interessa, hoje trago uma arte em E.V.A que fiz com todo carinho. =) É um sapinho no Cd, foi muito legal e fácil de fazer, até porque tudo que é de sapo eu gosto e amo muito =)
Gente, é muito fácil de fazer, e esse sapinho pode ser um porta caneta, papel, ou qualquer outra coisa mais simples que caiba nele, além do mais, fica lindo também como enfeite.
Espero que gostem...

Let's go....

 Você irá precisar de:
E.V.A nas cores: preto, branco, verde e vermelho;
1 tesoura / 1 caneta ou lápis / 1 régua / 1 Cd 
Também vai precisar de cola quente e uma moeda de 1 Real
Coloque o Cd sobre o E.V.A verde e faça dois círculos e depois recorte-os.

 Pegue um dos círculos e corte-o pela metade, ele será a parte da frente do Cd e o outro que sobrar será colado na parte de trás.
Obs.: Deixe um pequeno espaço no meio em que você colará a metade do círculo (na parte da frente), assim, ficará um espaço para guardar uma caneta, papel ou qualquer outra coisa que caiba nesse espacinho.
Reserve um pedacinho do E.V.A verde para fazer uma alcinha que será colada na parte de cima do Cd para pendurá-lo na parede =) 

 Depois de colar a metade do círculo na parte lisa do Cd e a parte inteira na de trás (parte que tem as letras do Cd), faça o olhos do sapinho com o E.V.A branco e a parte do miolinho com o E.V.A preto, você pode usar uma moeda ou qualquer outro objeto parecido, já o miolinho você consegue fazer sem molde, é bem fácil.

 Agora pra finalizar, você irá fazer a língua do sapinho, é bem simples, é parecida com o formato de uma gota, só que um pouco maior. Feito isso é só colar na lateral do Cd.

E assim ficou o meu sapinho no Cd =)
Você pode pendurá-lo na parede ou deixar em cima da sua mesinha, como preferir.
Fácil, não é mesmo?  
Espero que tenham gostado, caso tenha ficado alguma dúvida, deixe seu comentário aqui.
Bjokas de minhoca e de sapinho também =D

Bye bye girls 



Nenhum comentário:

Postar um comentário