segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Batom Eudora Let me shine

Hello people!!! Tudo bem com vocês? :p Como passaram esse finalzinho de domingo? Espero que tenha sido bom. ;)
Hoje venho trazer a resenha de um maravilhoso batom da Eudora, ele é da linha Let me shine. Para quem não sabe, a marca Eudora faz parte do grupo O Boticário, uso mais as maquiagens, mas já experimentei outros produtos também.
O batom é na cor Pink furious, só que um pink com fundo meio avermelhado, sei não, acho que pode ser essa a definição dele, não sou muito boa pra definir cores, ainda mais de batons. Kkkkk Só sei que eles são minha paixão. S2
Let's... go



Pink Furious




A durabilidade dele é ótima mesmo você comendo ou bebendo algo, ele fica com um tom rosado nos lábios, o que dá um ar bem natural.
Não me recordo o valor dele, mas sei que foi bem baratinho.

Bom meninas, é isso!
Espero que tenham gostado.
:D
Bjs!



Nenhum comentário:

Postar um comentário