sábado, 21 de novembro de 2015

Transformando calça legging em top

Hello people!!! :) Como vão meus amores? Hoje tenho um post bem legal pra vocês, é sobre moda. Quem aí gosta de transformar aquela peça de roupa que nem usa mais e já está há anos aí no guarda-roupas? Eu amo fazer isso, vivo cortando minhas calças e transformando em shorts, cortando blusinhas e etc. E o que fiz dessa vez foi cortar uma legging que eu nunca tinha usado, primeiro pela cor dela e, segundo porque achei que ficou um pouco estranho quando vesti.
Bem, vamos parar de blá blá blá e ir direto ao assunto kkkk
Let's go... ;)






Dependendo do corte da legging pode ser que o top fique curtinho, assim como o meu. Isso porque a minha legging tinha o cós baixo, as mangas ficaram um pouco compridas daí eu cortei um pouco. Fica a critério de cada um, se você gostar de manguinha curta, fica legal também, ou pode deixar como a minha.
Espero que tenham gostado!
Bjs :)

2 comentários: