segunda-feira, 27 de junho de 2016

Decoração com garrafas de vidro e caixinha de madeira

Olá meus amores, tudo bem com vocês? Sentiram saudades dos posts aqui no blog? Desculpem pelo sumiço, tive que resolver algumas pendências e acabei não tendo tempo de criar posts para o blog :(
Mas estou aqui de volta e hoje trouxe uma dica bem legal de como reaproveitar aquelas garrafinhas de vidro e até outros objetos que você tem aí na sua casa. É muito simples de fazer, basta ter vontade e um pouco de criatividade.
Eu não tirei foto do passo-a-passo porque acredito que vocês vão entender a ideia, é fácil fácil =)
Pra quem gosta de decoração sem ter que gastar muito ou comprar algo pronto, essa é uma dica muito boa e barata.

Let's go...

 Você vai precisar de:

- Tintas de tecido na cor de sua preferência;
- Um copinho com água e um pouco de papel toalha para limpar os pincéis;
- Garrafas de vidro no tamanho e quantidade que preferir
- Pincéis 

Passei duas camadas de tinta de tecido na cor branca e, depois fiz os desenhos coloridos =)


Pra decoração ficar mais divertida usei esses arranjos de flores artificiais, ficam bem legais e dá um toque a mais no ambiente.


Essa caixinha de madeira serve pra guardar maquiagens, bijus e o que mais você achar legal. :)
Resolvi dar um toque mais alegre porque ela estava bem sem graça :(
Amei o resultado, e vocês, gostaram?


Bem meus amores, espero que eu tenha ajudado em algo, quem sabe surge aí uma ideia para decorar outros objetos que vocês tenham em casa, basta usar a imaginação e criatividade  =)
Bye bye 
Beijos

5 comentários: