segunda-feira, 4 de julho de 2016

Look Caipira - Festa Julina

Olá meu povo!!! Tudo bem com "ocêis"? Bom demais da conta sô =) Hoje vou atacar de caipira por aqui, moço, tem look bem bacana de festa Julina, espero que "ocêis goste" kkkkk Quero saber quem aí está aproveitando as festanças de São João, hem? Eu participo na minha igreja mesmo, até porque aqui pelas minhas redondezas não tem mais essas festas legais, acho que lugar bom pra curtir festa junina/julina é mesmo lá no Nordeste, minha mamis está lá curtindo de boas na nossa Bahia maravilhosa ;)
Hoje trago dois looks bem simples que vocês também podem montar, aposto que todo mundo tem uma camisa xadrez, não é mesmo? E pra compor um look caipira o que não pode faltar é uma "butina", uai sô, vai ficar "xô" de bola.
Bora pro nosso arraiar de looks? =)

Let's go....

Oi "pessoar" =P



 Pra ficar mais legal vocês podem costurar pedacinhos de retalhos na calça pra dar um ar mais caipira ao look. Eu quis deixar um pouco mais simples.

 Detalhe das trancinhas e da maquiagem ;)

 Diz ela que é "mudelo" kkkk



 Fazendo a "caipira sensuar" kkkk

 Um grande beijo "procêis" ;)



 E pra finalizar, minhas "butinas" pra compor o look caipira :)
Bem, minhas caipirinhas do coração, espero que tenham gostado, fiz com muito amor e carinho.
Qualquer dúvida, comentário, estarei aqui disponível pra vocês.
bjs bjs e bjs

Marcas dos looks: 
Camisa xadrez rosa: Código Girls - Camisa xadrez colorida: Código Girls 
Calça: Bad Cat - Shorts: KBS
Bota: Ramarim 

Nenhum comentário:

Postar um comentário