sexta-feira, 8 de julho de 2016

Unhas da semana - Avon Crystal - Ana Hickmann

Olá meus amores, tudo bem por aí? =P Por aqui está tudo belezinha :) E quero saber se vocês gostaram do último post que foi sobre looks caipiras? Eu amei, é claro, e fiz com muito carinho. Confesso que o que eu quero mesmo é postar mais looks do dia aqui no blog, só que tenho que me virar sozinha pra fazer as fotos, mas estou dando meu jeito, quem sabe mais pra frente arranjo alguém que pode quebrar esse galho kkkk
Bem, o post de hoje é um dos mais frequentes aqui no blog, é sobre unhas da semana, vocês sabem que sempre posto os "looks" de unhas por aqui, né? Essa é uma das minhas paixões, amo fazer as unhas =) E os queridinhos da vez são eles: Avon Crystal, nas cores: Pink Crystal e Esmeralda Crystal e Ana Hickmann: Pop you. Gente, o que são esses esmaltes glitter da Avon hem???? Muito amor, muito lindos, espetacular, se pudesse usava sempre, mas vocês bem sabem que glitter é um negócio de louco pra sair das unhas, não é mesmo? kkkkkk Até dei uma dica aqui no blog de como tirar glitter das unhas de uma maneira simples e rápida. Confiram: https://myblogcarinaribeiro.blogspot.com.br/2015/09/tirando-o-glitter-das-unhas.html

Let's go....



Muito diva esse Pink 

Glitter seu Lindooooooo :O

Amo essa cor da Ana Hickmann (perfeito)

Detalhe: anel de coração (muito fofo)

 Detalhe: anel de corujinha S2

Detalhe: anel de bigodinho ;)

Detalhe: anel de lacinho (delicado)

Bem fofuras, é isso, espero que tenham gostado das unhas da semana.
Bjs e fiquem com Deus S2  
Uma flor com amor :)
Byeeeee

Nenhum comentário:

Postar um comentário