terça-feira, 12 de julho de 2016

Batom Intense - O Boticário

Olá amores, tudo bem? Estão gostando dos posts, das novidades e dos looks? Espero que sim, e caso tenham alguma dúvida, críticas ou sugestões, podem deixar aqui nos comentários que vou ler com carinho, ok? ;)
Bem, o post de hoje é sobre outra paixão da minha vida, Batom S2 meu queridinho. Amo mesmo e, tenho váááários, ah, só duas caixinhas vai, é pouco ainda, sei que só tenho uma boca, e daí? Eu gosto muitooooo kkkkk
Amores, o queridinho da vez é o Red, da linha Intense de O Boticário, um batom vermelho de longa duração e, ainda tem FPS 20. Ele é da coleção Intense Califórnia Sun Kiss, pra falar a verdade eu não me lembro bem quando saiu essa coleção, sei que comprei ele esse ano e estava na promoção. Mas fazendo uma breve pesquisa no nosso amigo Google, vi que ele foi lançado no verão de 2015. Confesso a vocês que não sou muito fã de batom vermelho, mas me rendi a esse por gostar da duração e hidratação que ele proporciona, apesar de ter um acabamento um pouco sequinho, ele hidrata os lábios. Gente, vocês não têm ideia de como é difícil pra esse batom sair da boca, ele é longa duração mesmooooo, até pra tirar com o demaquilante dá um trabalhinho kkkkk

Let' go...




 Só pra ter uma ideia de como ele fica nos lábios :)

Espero que tenham gostado! :)
bjs bjs e bjs ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário