quinta-feira, 21 de julho de 2016

Unhas da semana - Top Beauty Color vírus

Hello Meninas do meu Brasil!!! Como vão minhas princesas? Essa semana foi de muito frio aqui em São Paulo, não é mesmo? Gente, como sofri com esse friozinho kkkkk Não há roupa ou cobertor que me esquente. É bom mesmo pra ficar em casa, dormindo até mais tarde, assistindo um filminho, tomando um chocolate quente kkkkk E vocês, o que acham dessa friaca toda?=P
E hoje tem unhas da semana Ueba :) Fiz uma arte com glitter, ficou bem legal, espero que vocês gostem. E o queridinho da vez foi o esmalte Namorite da Top Beauty coleção Color Vírus, um Pink bem fofo e bem vivo. Amo esmaltes na cor rosa, acho muito bonequinha, até porque é muito minha cara, curto bastante. ;)

Let's go...



Detalhe do glitter :)





E aí princesas, gostaram?
Deixem seus comentários!!!
Bjs bjs 

2 comentários: