domingo, 7 de agosto de 2016

Unhas da semana - Nail art panda - Dote / DNA

Olá princesas, tudo bem com vocês? Quem aí está acompanhando o blog e o meu canal no youtube? Pois pode ir lá conhecer hem ;) Fico esperando os comentários de cada um, ok? Estou tentando fazer o melhor para que os vídeos fiquem bem legais, por enquanto "tá mais ou menos", estou apanhando um pouco com esse negócio de edição kkk
Mas vamos para o assunto do post de hoje, os queridinhos da vez são: Guarapari da Dote, num tom café muito lindo e o Magia da marca DNA que tem em sua fórmula vitamina D Pantenol, e além de tudo a cor é linda de morrer kkkkk (amo verde). Confesso que é a primeira vez que testei essa marca DNA, e gostei bastante. A durabilidade dele é ótima, até que segurou por uns dias nas unhas, porque tenho um sério problema de o esmalte não durar nem três dias e já começar a descascar as pontinhas, não sei porque, e olha que uso luvas pra lavar louças. :( Caso vocês saibam de alguma dica boa, deixem aqui nos comentários, porque já tentei de tudo, já testei várias marcas de esmaltes, bases e nada..... :(

Let's go...





Esse detalhe do pandinha ficou muito fofo:)

Espero que tenham gostado, minhas princesas ;)
Deixem seus comentários aqui, ficarei muito contente!
E não se esqueçam de ir no meu canal no youtube, inscreva-se.
Espero por vocês!!!
Bjs Bjs   

Nenhum comentário:

Postar um comentário