segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Unhas da semana - Risqué

Olá princesas, tudo bem com vocês? Desculpem o sumiço, acreditem, meu computador deu problema de novo :(  E agora vou ter que me virar porque não posso pagar pra arrumar, a crise ta feia viu kkk Mas, a gente sempre dá um jeitinho né, o que não posso é deixar de postar novidades e coisas legais aqui pra vocês. Falando em novidades, hoje é meu niver hem :P fiquei mais velha, mais um ano de vida :) Ou melhor, fiquei mais experiente kkk

Bom, vamos ao assunto do post que é uma das maravilhas de beleza que mais amo, esmaltes. E o queridinho da vez foi o Doce pérola da Risqué, um cinza muito lindo e diferente de todos os que já vi. Também comprei um outro da coleção, o Gota dos anjos, depois posto aqui pra vocês verem. Pra falar a verdade, nunca fui fã de esmalte nude, nem batom nude, mas quando a Risqué lançou essa coleção de nudes agora...olha, fiquei bege kkkk de tão lindos que eles são :)

Let's go...

Detalhe do adesivo fofo :)
Espero que tenham gostado!
Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário