segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Batom Queen - Resenha

Boa tarde! Como vão minhas princesas?Passaram bem o final de semana? O meu foi maravilhoso, passei em um sítio gostoso, curti a beça o niver de um aninho do meu sobrinho fofo. Esqueci um pouco dos problemas e respirei um pouco de ar puro =P Nada melhor do que estar em contato com a natureza. :)
O tema do post de hoje é sobre batom, amoooo. O queridinho é novo na área, (pelo menos pra mim que não conhecia) da marca Queen! Além de bonito ele é baratinho, paguei R$ 5,00 acreditam :o Oi? Isso mesmo, princesas, R$5,00 muito barato né? Pois é, e eu até torci o nariz quando ouvi falar sobre esse batom, não só por ser uma marca nova e popular e com preço mais em conta, mas também pelo preconceito que temos de achar que quase tudo que é barato não presta (esse é meu ponto de vista). O que achei depois de comprar e testar o batom: aprendi que devemos dar espaço a coisas novas e não ficar refém de uma determinada marca, achando que só ela é boa e única no mercado. Esse batom é ótimo e, além de tudo é cheiroso. Ele é cremoso e a cor é número 5, um roxinho superfofo e que está bem em alta. Esse negócio de número me incomoda um pouco, sou mais pelo nome do que número, mas tudo bem. Kkkkkk
O preço varia de lugar pra lugar, apesar de ser barato tem perfumaria que abusa em relação ao valor :(
A durabilidade dele é razoável, não dura muito tempo se você for comer algo, mas dá pra ficar algumas horinhas sem retoca-lo. Ah, já quero as outras cores maravilhosas dessa marca, depois mostro pra vocês aqui! ;)
Let's go...


O que acharam, princesas?
Eu gostei, já quero todas as outras cores! ;)
Um beijo Queen pra todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário