terça-feira, 20 de setembro de 2016

Unhas da semana - Risqué

Oi amores, como vão vocês? E esse tempinho frio? Parece que ele veio com tudo agora né, estou aqui embaixo do cobertor pra me esconder desse gelinho kkkk
A resenha de hoje é sobre mais um queridinho da Risqué, o Gota dos Anjos, um nude com partículas de brilho, muito lindo, simplesmente amei esse esmalte. Pra quem não gostava muito ou quase nada de esmaltes com cores neutras, olha eu aqui kkk nunca diga nunca hem, amiga =P
E vocês nem sabem como deu trabalho pra encontrar esse bonito, estava em falta nas perfumarias e esmalterias :( Mas...como sou uma pessoa que não desiste fácil do que quer, acabei encontrado o danado kkkk :)
Fiz uma combinação com outro esmalte bafooo da Ana Hickmann, o Pop You (um dos meus preferidos), ficou perfeito. Até porque eu não consigo ser básica quando o assunto é pintar as unhas kkkk apesar de ter gostado dessa onda dos 'esmaltes nudes', tem que ter uma corzinha ;)
Bom, vamos para os swatches???
Let's go...



Combinação perfeita S2
Gostaram?
Eu amei a ideia das cores!
Bjokas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário