quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Unhas da semana - Risqué

Olá amores, tudo bem com vocês? Como foi o dia das crianças, hem? Afinal, somos todos crianças eternas, não é mesmo? Eu me sinto com espírito de criança, e agradeço por não ter perdido isso dentro de mim, a essência de ser feliz como uma criança. :) Só fiquei triste porque não ganhei presente. Kkkkk :(
Bem, vamos ao post de hoje, que é mais um sobre a marca Risqué. Gente, eles mal lançam uma coleção e já tem outra mais linda na frente, desse jeito eu to é frita kkkk tenho que trabalhar só pra comprar esmaltes da Risqué. Kkkkk
E o queridinho da vez é o Rose bombom, um tom de rosa bebê clarinho, muito fofo, amei. Comprei outros da nova coleção, logo posto aqui pra vocês verem. ;)
Complementei as fotos do post com essa miniatura da torre Eiffel, amoooo ;) Um dia conhecerei Paris (meu sonho).
Let's go...


Gente, o que é essa torre Eiffel???
Muito linda, não é mesmo ;)


Detalhe da francesinha :)


E aí amores, gostaram?
Eu fiz uma francesinha pra dar um toque mais fino, ficou um luxo? :)
Esperam que tenham gostado.
Bjs

2 comentários:

  1. Que linda amiga....eu amei a cor..bem belezinha ...igual você 💖
    💅💅💅💅💅💅💅💅💅💅💅💅💅💅

    ResponderExcluir