terça-feira, 25 de outubro de 2016

Melissa Aranha Possession com glitter

Oi minha gente, tudo bem com vocês? Eu "tô" indo, essa semana que passou fiquei triste porque roubaram meu celular, perdi todos meus contatos, fotos, aplicativos e, agora fica mais complicado pra eu postar algo aqui, pois, não tenho como tirar fotos para publicar. Mas, pra tudo se dá um jeito, não é mesmo? O que não posso é deixar o blog sem conteúdo pra vocês.
Bem, vamos deixar pra lá esse assunto do meu celular. Quem fez isso comigo vai pagar aqui na terra porque a justiça de Deus não falha, ele sabe de todas as coisas e cada um paga pelos seus erros aqui mesmo.
Há um tempo tirei umas fotos de uma melissa (no ano novo de 2016) e queria postar aqui, são poucas, mas é só pra vocês conhecerem um pouco das minhas queridinhas. Eu ia tirar mais fotos, mas sabem como é aquela velha história do "depois eu faço" e nunca fazemos ;(

O que tenho pra falar da Melissa possession:
*Confortável
*Cheirosa
*Cheia de glitter (deixa glitter nos pés também kkkk)
*Combina com tudo
*Linda
*Diferente de todas as que já usei
Let's go...



 Melissa Possession


E aí amores, gostaram dessa melissa?
Eu usei ela apenas uma vez, acreditam?
Só uso em ocasiões especiais :)
A primeira e última vez que a usei foi no ano novo de 2016
Bjs
Até a próxima!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário