quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

O Natal está aí!

Olá amores de my life! Tudo bem com vocês? Fora o meu sumiço por aqui, né? kkkkk
Fala sério, gente, dei uma sumida boa né? Mas, quem me acompanha sabe o porquê desse tal sumiço.
Fiquei sem computador de novo, e pra variar, sem telefone, roubaram meu queridinho :( Por isso ficou impossível de postar algo aqui, nem tinha como tirar fotos, na verdade, estou sem celular ainda, estou me virando com uma camerazinha que tenho pra tirar as fotos. Mas, enfim, as coisas já estão se ajustando, graças a Deus.
Vamos ao nosso assunto de hoje que não é sobre esmaltes e nem maquiagens e tals. Hoje quero falar sobre o natal, sobre o tempo e nossas vidas...
Como passou rápido esse ano, (e todos os outros) não é mesmo? Entre tantas dificuldades, aqui estamos, prontos para compartilharmos não só as alegrias mas as tristezas e insatisfações de nossas vidas. Mas porque estou falando essas coisas? Por experiência própria, por coisas que passei e ainda estou passando. Coisas essas que me deixam tristes por não ver uma solução, mas, sei que Deus está no comando e posso confiar nele todas as minhas dificuldades. Quero que vocês confiem em Deus e acreditem que um dia tudo vai ficar bem, apesar de tudo, estamos vivos e com saúde. Devemos agradecer a cada dia e vivê-lo com intensidade e dar valor às pequenas coisas da vida, nas pessoas que estão ao nosso redor e no que temos.
Bem! Não vou prolongar muito o texto porque sei que ficaria cansativo e eu sou faladeira de carteirinha (kkkkkk), a minha intenção é passar uma mensagem de fé e otimismo e, que esse Natal seja cheio de alegria, paz e amor entre nossas famílias. Também quero agradecer a vocês, leitores (as) amados (as). Obrigada por mais um ano de amizade.
Vou deixar aqui algumas fotos que tirei no Shopping Metrô Tatuapé, só pra deixar um clima de Natal no ar!

Let's go...









Que esse Natal seja de muita paz e alegria a todos vocês!!!
Bjs Bjs

Fotos: Shopping Metrô Tatuapé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário