sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Dica de passeio - Parque Butantan

Hellooooo  gatchenhas e gatchenhos!!!! Tudo bem com vocês? Como passaram de Natal e Ano novo? Eu passei bem, graças a Deus, com minha família, minha mamis e my love! Gente, quero que esse ano seja de muitas realizações em nossas vidas, e que tenhamos muita saúde e prosperidade! :)
Bem, vamos ao assunto do post de hoje que é uma dica de passeio bem legal pelo parque do Butantan, foi a primeira vez que visitei esse parque, (é uma vergonha a pessoa morar em São Paulo há tantos anos e não conhecer lugares maravilhosos como esse)  :(
Mas ainda vou explorar São Paulo, tem muitos lugares pra eu conhecer ainda. :) vale a pena conferir, galera, esse parque é muito bacana, olha quanta coisa legal têm lá:

  • Laboratórios de pesquisa
  • Centros de produção de soros e vacinas
  • Biblioteca
  • Hospital Vital Brazil
  • Macacário
  • Serpentário
  • Museu Biológico
  • Museu de Microbiologia
  • Museu Histórico
  • Lanchonete
  • Estacionamento para visitantes

Nós (eu e o love) visitamos o serpentário, onde ficam as cobras, lagartos, sapos, rãs, aranhas, escorpiões entre outros répteis. E também visitamos o museu histórico e o biológico. Só fiquei triste porque não fui no macacário, estava fechado, acredito que deveria estar em manutenção, não sei. Mas da próxima vez que for lá, espero que eu possa visitar esse museu. Além do macacário, tem uma "atração" muito divertida bem na entrada do parque, alguns macaquinhos pulando de árvore em árvore e correndo pra lá e pra cá, dá pra ficar bem perto deles, são muito fofos :)
Pra quem gostar dessa aventura, a entrada no parque é gratuita, e quem quiser conhecer os museus, só paga R$ 6,00 (adulto) R$2,50 (criança) em um bilhete que dá direito a ir em todos eles, sem repetir. Lá também tem estacionamento, lanchonete (muito cara, por sinal) Mas pra quem preferir, tem um Mc Donald fora do parque, bem pertinho (vale a pena).

Instituto Butantan fica aberto de terça a domingo, das 9h às 16h30. O horário da bilheteria é das 8h45 às 16h15. O ingresso para adultos é R$ 6. Crianças acima de 7 anos e estudantes pagam R$ 2,50. Menores de 7 anos e idosos não pagam.
O telefone do Butantan é (11) 2627-9300. O endereço é Avenida Vital Brazil, 1.500.
Agora vamos às fotos, já falei demais né kkkkkkk
Let's go...















Espero que tenham gostado da dica de passeio, assim como eu, tenho certeza de que vocês vão se divertir bastante, vale a pena.
Bjs meus amores. ;)
Até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário